Reabilitação Oral

A reabilitação oral pode ser feita por qualquer paciente que tenha queixas em relação ao seu sorriso, principalmente aqueles que têm dificuldades funcionais de mastigação, que sentem dores ou que perderam um dente ou mais. Pessoas com dentes desgastados, com sensibilidade, manchados e com problemas estruturais também podem se beneficiar das técnicas de reabilitação oral.

Para realizar o tratamento com um planejamento profissional, previsibilidade e muita segurança, a recomendação é buscar uma clínica especializada e com equipe multidisciplinar, que possa tratar todos os problemas com eficiência e qualidade, devolvendo ao paciente a alegria e o orgulho de sorrir!

A sequência dos procedimentos deve ser definida pela equipe responsável pela reabilitação oral, para que o tempo de tratamento seja otimizado. A reabilitação pode contar com a participação de dentistas especialistas em Periodontia, Endodontia, Clínico Geral, Implantodontia, Prótese Dentária e Odontologia Estética.

Os principais benefícios do tratamento são: corrigir problemas dentários, restabelecer a função dos dentes, tratar as gengivas, melhorar a fala e a mastigação, garantir um ganho estético importante com próteses e implantes, melhorar a autoestima e a autoconfiança do paciente.

Add Your Comment